Trocas e   Devoluções

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

 

- Caso tenha ficado insatisfeito ou se arrependeu da compra, a solicitação de devolução deve ser feita pelo SAC: sac@mundowee.com.br, dentro do prazo de 7 (sete)dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Deve ser informado seus dados(nome, cpf e número do pedido).

 

- As devoluções devem ser realizadas nas segundos condições:

 

- Para a realização da troca, é necessário, que o produto volte ao estoque intacto, sem indício de uso e na sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta ou o produto montado), junto com acessórios para montagem e manual.

 

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

 

- Ao chegar o produto ao estoque, será feito uma triagem para avaliação do produto para conferencia das condições acima, caso esteja em desacordo, o produto será devolvido ao cliente.

 

- O retorno sobre o processo de avaliação após o recebimento da devolução é de 5 dias.

 

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue

 

- Opção de troca:  No contato pelo SAC , já deve ser informado qual o produto escolhido para troca informando com código do produto. O prazo de troca pode variar de acordo com a região onde será a coleta e nova entrega.

- Opção reembolso: Neste caso será considerado o prazo após a análise do produto conforme condições para devolução.

 

- No reembolso não será devolvido valor de frete para envio.

- O reembolso será feito da seguinte forma:

Cartão de crédito: será solicitado cancelamento do débito pela administradora do cartão (estorno de valor no cartão é de responsabilidade da administradora do cartão).

Boleto bancário: A restituição será feita por conta corrente em até 15 dias uteis.

Avarias 

Importante! Verifique no ato do recebimento as condições da embalagem, verifique se está intacto, sem sinais de avarias (exemplo: caixa rasgada )

 

Ao receber por transportadora verifique junto com o entregador. Se você ou a pessoa que receber o produto  perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega,  pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, entre em contato com o SAC e informe o número do pedido e o problema ocorrido para o envio de um novo produto.

Produt o  em desacord com  pedido

Caso tenha recebido um produto que não seja o pedido. Se perceber no ato da entrega pela transportadora pode recusar o recebimento, descrevendo atrás na nota fiscal o motivo e logo após entrar em contato com o SAC para informar o ocorrido. Deve passar o nome, cpf e número do pedido.

Se perceber somente depois, tem até 7dias para notificar o ocorrido pelo SAC, informando o nome, cpf e número do pedido (para o envio correto do produto e retirada do outro).

Produt o  com defeito

- Se adquiriu o produto e notou um defeito após os 7 dias, é necessário entrar em contato pelo SAC, solicitando assistência técnica, número da nota fiscal, o produto e o defeito apresentado e foto ou vídeo do produto mostrando o defeito.

- Lembrando que o produto tem garantia de um ano ( do fabricante) ao contar pelo recebimento do produto, e será atendido dentro do prazo de garantia, caso não conste que é defeito por mal uso.

- O prazo para assistência técnica é de até 30 dias